Como é trabalhar na Herbarium?

Analista de Produção

Prós: Refeitório bom, emenda feriados, pensa nos funcionários, empresa organizada, férias coletivas no final do ano. Desconto nos produtos para funcionários.

Contras: Salário baixo, sem muita possibilidade de crescimento profissional. Distante da minha casa. Existe uma rampa do refeitório até a produção muito ingrime.

Bom para inicio de carreira.

Colombo, PR

Prós: Ambiente agradável, regime de banco de horas e ferias coletivas e pontes de feriados, programa de saúde coletiva (grupo de corrida) e bons benefícios.

Contras: Empresa familiar, falta de processos definidos, programa de cargos e salários, remuneração abaixo do mercado, não existe avaliação por metas e resultados para cargos abaixo de coordenação e a localização é muito distante e não tem transporte fretado.

Empresa razoável para trabalhar

Colombo, PR

Prós: Os benefícios sãos bons, pagamento sempre em dia, a empresa oferece carro, reembolso combustível, I-Pad, celular e o plano se saúde é extensivo aos dependentes.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira estruturado, a comunicação é péssima, remuneração abaixo do mercado, não possui uma boa política de comissionamento.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários

Empresa em desenvolvimento.

Gerente DistritalEx-funcionário, saiu em 2015

Colombo, PR

Prós: Os Benefícios que são oferecidos pela empresa, são de qualidade. Convênio médio bom, Vale Refeição e vale alimentação compatíveis com o mercado.

Contras: Salário muito abaixo da média de mercado. Premio muito abaixo da média de mercado sem mais

Qualidade de vida

Colombo, PR

Prós: Os pontos positivos que se descacam na Herbarium são: Cultura, tecnologia de produto, ambiente fisico, desafios na rotina, empresa em crescimento, qualidade de vida, preservação do meio ambiente.

Contras: Os pontos a melhorar que se destacam na Herbarium são: reformulacao de processos (facilitar), divulgacão e atuacao da estrategia em todos os niveis, necessidade de desenvolvimento da media lideranca para foco em resultados.

Ambiente de trabalho com potencial para ser bom

Gerente Distrital

Rio Branco, AC

Prós: PORTFÓLIO, Projetos futuros (sustentabilidade) e possibilidade de expansão, para funcionários internos existe promoção de eventos alinhados com a proposta da missão e visão da cia (bem estar e saúde esportiva/mental)

Contras: Remuneração baixa (abaixo da média em todos os cargos operacionais), o que instaura alto turn-over; ausência de corporativismo e governança; Marketing sem elaboração estruturada e inteligente de planos de ação; RH: metodologia ineficaz para up-grade na função e/ou horizontalização carreira e Endomarketing sem nenhuma efetividade

Conselhos para presidência: FOCO no cliente interno primariamente uma vez que se atinge com sobra o EBITIDA 2017

Ótimo ambiente de trabalho

Colombo, PR

Prós: Excelente ambiente de trabalho e pessoas. Preza pela qualidade de vida dos funcionários oferecendo ginástica laboral, meditação e grupo de corrida. Missão, visão e valores condizentes com suas práticas de prezar pela qualidade de vida.

Contras: Não possuem um plano de cargos e salários o que não permite ao funcionário planejar suas carreira. Salário abaixo da média de mercado o que acaba gerando uma grande rotatividade dos colaboradores. RH deveria estar mais atento as necessidades dos funcionários e ao mercado.

Boa pra começar

Propagandista Vendedor

Prós: Ótima empresa para ingressar no ramo de propaganda. Pessoas ótimas e humanas. Benefícios parecidos com a maioria das empresas desse ramo. Aprendi bastante.

Contras: Salário muito abaixo da média do mercado. VR menor que o sindicato paulista. Muita rotatividade por conta do baixo salário. Sem perspectiva de crescimento

Propagandista Vendedor

Prós: Ótima empresa. Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas humanas e dispostas a ajudar. Minha primeira empresa e aprendi bastante. Recomendo pra quem quer começar.

Contras: Paga muito abaixo da média. Não tem perspectiva nenhuma de crescimento. Rotatividade muito grande devido ao baixo salário. VR abaixo do mercado também.

Excelente Empresa

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Colombo, PR

Prós: Clima organizacional, beneficios, ambiente de trabalho, remuneração , refeitório

Contras: empresa familiar e precisa se profissionalizar, alta gestao ineficiente e despreparada. falta ousadia

Herbarium