Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Herbalife

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Herbalife

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Herbalife, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Fácil de conciliar com outros eventos. Não me inscrevi no processo seletivo, mas fui chamada. Na primeira fase só tinha eu e depois foram entrevistas informais.

P: Não teve

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Herbalife.

Entrevista: O processo seletivo foi relativamente bem tranquilo e de grande aprendizagem! Os funcionários da empresa sempre estavam muito dispostos para tirar todas as duvidas dos entrevistados.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Herbalife.

Entrevista: Transparente e rápido, pois sempre deixaram claro quais seriam os próximos passos. Iniciou numa consultoria de recrutamento de executivos e foi concluído depois de um entrevista com o gerente geral

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comente sobre um projeto que não deu certo e como você lidou com a frustração
    R: Disse que foi a implementação de um processo de terceirização que não foi adiante. Aceitei que não era o melhor momento de fazer a mudança e segue em frente com os demais projetos.

Entrevista de emprego para Analista de Projetos

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Herbalife.

Entrevista: Simples e objetivo. Passei por 3 fases antes de ser contratado, uma entrevista com uma empresa terceira, outra com RH e a outra com o gestor responsável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te faria trocar sua empresa atual pela Herbalife?
    R: O momento

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.