Como é trabalhar na Herbalife?

Herbalife, mudando a saúde (física, mental e financeira) do mundo!

Prós: Trabalhar como Consultor Independente da Herbalife é unir o útil ao agradável. Útil porque levamos a mensagem da saúde e do bem estar às pessoas, melhoramos a qualidade de vida delas e a autoestima. Descobrimos que isso nos torna pessoas melhores a cada dia. Além disso, é uma grande oportunidade de trabalho, onde somos reconhecidos por nossos méritos. Também levamos esta oportunidade de negócios a muitas pessoas.

Contras: Lidamos com muitas opiniões erradas, ainda presentes no mercado. Este tem sido nosso grande desafio, mudar uma imagem errada, que se fez no passado por consultores despreparados para trabalhar nesta empresa.

Conselhos para presidência: A cada dia, entendo mais sobre esta companhia, sobre este negócio. Nem tudo são flores, temos desafios diários a vencer, e necessitamos fazer uma releitura de tudo, o tempo todo, e assim mantemos nossa fé. Se a promessa é clara, o preço a pagar é pequeno. Buscar inspiração nos mais experientes e confiar em seus ensinamentos , é o que vai nos levar à presidência.

Que dia é Hoje??? MELHOR DIA!!

Vitória, ES

Prós: Produto de excelente qualidade, trabalho com qualidade de vida, remuneração diretamente proporcional ao meu esforço, treinamentos, capacitação, desenvolvimento pessoal, diversidade de ferramentas de vendas, possibilitando eu escolher usar as que eu mais me identifico, ou várias ao mesmo tempo, meu resultado é meu cartão de visita. Estímulo a melhorar toda a alimentação diária, pratica de atividade física e ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Contras: Muitas pessoas ainda têm preconceito com a Herbalife devido a estratégias antigas de venda e recrutamento, e que alguns ainda utilizam. Apesar disso, cada dia mais as pessoas notam que tudo mudou, e para melhor.

muito top a empresa

Maceió, AL

Prós: pra mim nao existe nada melhor do que nao ter patrao fora a boa nutriçao etc.

Contras: no que me lembro essa empresa maravilhosa nao tem nem um ponto negativo.

Negócio Cansativo e de Pouco Crescimento

Supervisor IndependenteEx-funcionário, saiu em 2014

Belém, PA

Prós: Produtos com qualidade atestada.

Contras: Necessidade excessiva de acreditação, falta de publicidade sobre as informações dos efeitos em se utilizar o produto, deixando nas mãos de distribuidores pouco preparados a importante função de dar informações de caráter médico/nutricional. Pouca literatura de consulta sobre os produtos e benefícios/prejuízos na utilização.

Uma espécie de culto de negócios onde seus fins de semana estarão comprometidos com eventos em vários lugares.

Produtos com custo elevado para o cliente, tornando pequeno o mercado consumidor.
    Se utiliza da sua influência pessoal para promover a marca e os produtos. Há um desgaste dos relacionamentos pessoais e amizades.

Estilo de Vida Saudável e Liberdade de Tempo e Dinheiro

Consultor Independente

Patos, PB

Prós: Liberdade de tempo, Ganhos proporcionais e esforços pessoais, e grande possibilidade de independência financeira

Contras: Oscilações de vendas, clientela inconstante

Conselhos para presidência: Resultado com nutrição foram determinantes para ingresso no negócio. Com menos 19 kg, passei a fazer a distribuição de produtos para pessoas próximas e nos eventos promovidos pelos consultores e corporativos passei a enxergar possibilidade de plano de carreira na empresa. Desenvolvo Herbalife em tempo parcial e estou muito feliz em vir ao EVS e ter momentos agradáveis com meus amigos alem da rede Networking que cresce diariamente.

Best of the best

Consultor Independente

Campinas, SP

Prós: seriedade, transparência, igualdade de oportunidade

Contras: Ainda há pouca midia no Brasil

Herbalife vida

Prós: liberdade de horários e viajem

Contras: depende de outras pessoas para crescermos

O melhor momento

São Carlos, SP

Prós: O fato do desenvolvimento pessoal e de toda ajuda que a empresa te da

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo

herbalife mudou minha classe social

Vendedor

Prós: Oportunidade de crescimento e reconhecimento.

Contras: Nenhum, tem q ter mta paciência com a equipe

Conselhos para presidência: Mantenha-se dempre humildes e exemplares

Liberdade

Mogi Mirim, SP

Prós: Relacionamentos e desenvolvimento pessoal

Contras: Desenvolvimento de novos Consultores

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.