Como é trabalhar na Herbalife?

Herbalife - uma rede de mentiras.

Distribuidor IndependenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os produtos realmente funcionam.

Contras: Fazem uma lavagem cerebral em você.

Não compensa trabalhar como consultor

Get TeamEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Produtos e experiência ... é uma empresa com mais de 35 anos e está em quase 100 países, acredito que nos países de primeiro mundo ela é perfeita.

Contras: Plano de marketing defasado. Muito caro os produtos, muito caro para se tornar um supervisor e ter 50% de desconto nos produtos, e inviável fazer o ativo todo mês pra receber royalts e bônus

Conselhos para presidência: Tentar melhorar o plano de marketing no Brasil, cortar tantas taxas e facilitar a entrada com 50%

Produtos excelentes, péssima empresa

Supervisor

Prós: Produtos são excelentes, mudaram a minha vida.

Contras: Tive muitos problemas com entregas, duas não chegaram. o atendimento no sac é péssimo. A taxa de entrega desanima quem quer começar no negocio porque sai mais barato comprar de sites de terceiros . É preciso comprar um valor muito alto para o desconto compensar a taxa de entrega.

Conselhos para presidência: voces precisam melhorar o acesso inicial a herbalife. Sai mais barato comprar de sites de distribuidores do que fazer o cadastro por conta das taxas absurdas de entrega, manuseio, literaturas... vocês embutem taxas em tudo e a compra sai muito mais cara do que deveria ai fica dificil fidelizar o cliente/distribuidor.

Negócio Cansativo e de Pouco Crescimento

Supervisor IndependenteEx-funcionário, saiu em 2014

Belém, PA

Prós: Produtos com qualidade atestada.

Contras: Necessidade excessiva de acreditação, falta de publicidade sobre as informações dos efeitos em se utilizar o produto, deixando nas mãos de distribuidores pouco preparados a importante função de dar informações de caráter médico/nutricional. Pouca literatura de consulta sobre os produtos e benefícios/prejuízos na utilização.

Uma espécie de culto de negócios onde seus fins de semana estarão comprometidos com eventos em vários lugares.

Produtos com custo elevado para o cliente, tornando pequeno o mercado consumidor.
    Se utiliza da sua influência pessoal para promover a marca e os produtos. Há um desgaste dos relacionamentos pessoais e amizades.

depois de 10 anos de Herbalife

Campo Grande, MS

Prós: produtos bons
    treinamentos bons

Contras: faltam centros de distribuição
    entrega demorada
    ativo mensal da empresa muito alto
    qualificações muito dificil para quem trabalha como renda extra
    exige dedicação total para ter sucesso

Conselhos para presidência: depois de 10 anos de empresa vendo não somente o meu resultado, mas tb o do meu grupo e de pessoas de outros grupos eu cheguei a conclusão que Herbalife é para quem tem sangue no olho e faca no dente... realmente é para os melhores...
    a maioria das pessoas que são medianas não conseguem as qualificações e nem mesmo conseguem ser ativas no mês
    o trabalho é CRIAR uma clientela para produtos que ainda não são de consumo dos clientes e ainda com valor alto

Decepcionada!

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Suzano, SP

Prós: Eliminei uns quilos que precisava e fiquei muito bem disposta enquanto usava alguns produtos. Minha pele rejuvenesceu e ficou radiante com os cosméticos.

Contras: Fiz um grande investimento, por duas vezes, e, nas duas, tive a infelicidade de não conseguir vender os produtos e não ter o apoio dos meus ascendentes, no negócio. Da segunda vez, ainda deixei R$7.000,00 em produtos com meu supervisor e ele vendeu e não me pagou; faz um ano que tento entrar em contato e ele não me atende, fechou o seu espaço e perdi o seu contato.

Herbalife

Supervisor

Uberlândia, MG

Prós: Você e só você pode mudar qualquer fase de sua vida .

Contras: As pessoas do seu grupo desaparecem só lembram de você quando te cadastra.

Conselhos para presidência: Seja egoísta ao extremo manipule a mente das pessoas se preciso minta muito pra elas, suba de cargo nas costas dos outros de preferencia os mais leigos

Estou aprendendo a me comunicar, desenvolvimento está indo de mal a muito MELHOR.

Várzea Paulista, SP

Prós: tenho tempo para cuidar de casa, atenção para meus meninos, e a felicidade de ajudar o próximo!

Contras: vendas pela internet com o valor abaixo do que eu vendo! Enorme sacanagem!

Conselhos para presidência: Opinaria nos sites que vendem os produtos abaixo do valor!!!

não condiz com as expectativas

Niterói, RJ

Prós: linha muito prática, traz facilidade para o dia a dia, já que não disponibilizo de muito tempo para programar minha alimentação.

Contras: Não tive bom retorno financeiro e não me trouxe benefício no tratamento para emagrecer, não atingi meu objetivo em nada.

Tem que dedicar muito

Prós: Os produtos são de excelente qualidade

Contras: O Custo muito alto

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.