Como é trabalhar na Herbalife?

Melhor empresa para se trabalhar

Jovem Aprendiz

Prós: Clima, proximidade dos líderes com a equipe, motivações, trabalho, aprendizados, educação de funcionários, limpeza, produtos da Herbalife que são distribuídos aos funcionários.

Contras: A falta de integração entre as áreas. Se fossem mais integradas poderiam ter resultados melhores, pois uma pode ter uma visão diferente e ajudar a outra e vice versa.

Uma empresa incrível

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente descontraído, as pessoas são amigáveis e gentis, há plano de carreira, os aumentos salariais são basicamente anuais e caso você queira mudar de área, é possível

Contras: Algumas pessoas permanecem na empresa apenas por tempo de casa e não por qualidade de trabalho. Aceitam demissões sem justificativas plausíveis, e sim, porque o gestor não gosta do funcionário

Excelente ambiente para desenvolvimento de novas habilidades comercias e de lideranca

Equipe de Expansão Global

Prós: Excelente empresa e negocio para crescimento pessoal e profissional. Lider no mercado com produtos de qualidade Empresa seria e todos os pagamentos em dia oportunidade de desenvolver seu plano de carreira em quase 100 paises atuantes

Contras: No momento , procurando outros desafios alguns Lideres trabalham de forma isolada dificultando a comunicacao e crescimento de todos. Precisando melhorar sua comunicacao digital

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicacao e estrategia de crescimento para todos os niveis e geracoes de consultores independentes,

Excelente cultura.

Prós: Paga-se bem, uma cultura excepcional, sem palavras. Ambiente agradável para se trabalhar, empresa comprometida, excelente benefícios. A empresa da oportunidade de desenvolvimento profissional.

Contras: Empresa não tem plano de carreiras, ela da oportunidade de desenvolvimento, mas não de crescimento. Falta de gestores capacitados para cargos de lideranças, existe uma falha de comunicação entre os departamentos.

Conselhos para presidência: Desenvolver plano de carreiras e perfis de liderança.

Ótima empresa

Analista Sênior

Prós: Ótima para quem está começando, infraestrutura e ambiente fantásticos, flexibilidade e pressão na medida certa são os principais diferenciais da empresa. Diretores acessíveis. Grandes oportunidades de aprendizado.

Contras: Pouca clareza e alguns processo e deficiência muito alta na comunicação (não se limitando somente à Herbalife Brasil). Algumas áreas se sentem superiores a outras, trabalhando de certa forma como se fossem empresas diferentes.

Conselhos para presidência: Promover uma maior clareza e melhora na comunicação entre as áreas.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Prós: A empresa proporciona um ambiente agradável para se trabalhar, ratifica a importância disso desde a integração. Em situações delicadas, como desligamento de funcionários, se mostrou mais "humanizada" indo além e concedendo mais benefícios do que os previstos pela CLT. Frequentemente são anunciadas promoções, vejo que há reconhecimento por parte dos gestores.

Contras: Os pontos negativos que vejo são inerentes ao departamento que faço parte e específicos a estrutura organizacional. O único ponto que é senso comum é que as áreas deveriam ter uma melhor integração, para que novos projetos e até problemas do dia a dia sejam melhor endereçados.

Estou cada dia mais feliz de fazer o que faço.

Prós: Liberdade, Construção de Renda Passiva, Motição e Incentivos, Treinamentos, Reconhecimentos, trabalho em equipe, produtos de altíssima qualidade, mercado em constante crescimento ( Indústria do Bem Estar)

Contras: Pré-Conceito de algumas pesssoas inibe o crescimente mais rápido da empresa. Contudo, como o trabalho dia a dia, pessoa a pessoa, cabe a nós que vestimos a camisa da marca mostrar o beneficios dos produtos aumentar nossa carteira de clientes.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo o trabalho INCRÍVEL que vocês fazem que nós, consultores, faremos nossa parte.

Muito boa

Supervisor

Vila Velha, ES

Prós: Reconhecimento pelo mérito, treinamentos de alto nivel, liberdade de horarios e ganhos, crescimento pessoal e de carreira, estrutura organizacional

Contras: Politicas comerciais brasileiras fazem com que os ganhos fiquem abaixo do esperado e merecido pelo esforço dos consultores, a logisitica ainda é falha

Ótima empresa

Analista de Impostos Pleno

Prós: Empresa com ótimo clima para se trabalhar, líderes que respeitam a sua opinião e sempre deixam claro suas expectativas em relação a equipe, muito sinceros em relação a isso.

Contras: Ainda peca muito em processos, não os respeitam e algumas pessoas adoram o famoso "jeitinho", se preocupam em apagar o incêndio ao invés de evitá-lo.

Empresa excelente para se trabalhar

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, infraestrutura, horário flexível, excelentes benefícios, remuneração compatível com o mercado, e oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Não tenho pontos negativos relevantes, pois a empresa aplica todas as suas políticas independente do nível hierárquico de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Mantenha essa cultura exemplar de uma empresa moderna, e que pensa em todos os seus colaboradores.

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.