Como é trabalhar na Herbalife?

Nutrição para uma vida melhor

Distribuidor Independente

Pelotas, RS

Prós: liberdade de horário, ganhos proporcionais ao seu esforço, ganhos ilimitados, estilo de vida saudável e ativo, ambiente familiar, viagens de incentivo, ganhos vitalícios e hereditários, possibilidade de trabalhar a partir de casa, baixo investimento, treinamento constante.

Contras: cultura de viver para comer atrapalha o negócio pois como somos uma empresa que presa pela saúde física, espiritual e financeira o formato de sociedade nos atrapalha.

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.