Como é trabalhar na Herbalife?

Trabalha e confia

Consultor Independente

Vargem Grande Paulista, SP

Prós: Liberdade de horarios, ganhos proporcionais aos meus esforços empregados, acessível a todos, excelentes produtos.

Contras: Falta de uma política mais justa com relação a distribuidores que vendem produtos com descontos maiores do que novos distribuidores possam acompanhar, tornando inviável que uma pessoa construa uma organização sem ter que fazer o investimento inicial que o posicione em situação a combater a "falta de ética" de alguns distribuidores.

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.