Como é trabalhar na Herbalife?

A melhor oportunidade de trabalho que já vi em toda minha vida

Prós: Esta empresa trabalha rigorosamente dentro das exigências legais dentre todos os 95 países (por enquanto, o objetivo é alcançar todos os países do mundo ) por onde opera.

Contras: Não é lugar de preguiçoso, a empresa reconhece o mérito de cada um vc recebe de acordo com seu crescimento e desempenho pessoal. Para aqueles que procuram facilidades, procure outra empresa, para os que procuram oportunidade infinita de se desenvolver, este é o lugar.

Conselhos para presidência: Continuem como estão

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.