Como é trabalhar na Herbalife?

Herbalife uma empresa além o seu Tempo.

Consultor Independente

Niterói, RJ

Prós: a empresa é a melhor no mercado de nutrição celular e emagrecimento,eu inclusive fui beneficiada perdi 9,500kg em 4 meses.

Contras: a dificuldade é não permitir a divulgação clara para a rua dos espaços vida saudável ,o que torna o trabalho muito mais complicado, e, a cobrança da embalagem diminuindo o lucro do Distribuidor.

Conselhos para presidência: Creio que a Empresa deveria permitir a divulgação dos Espaços Vida Saudável com propagandas paa o exterior,e, que houvesse as visitas de orientadores personalizado para a evolução dos trabalhos,e isto independente de sua linha ascendente.

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.