Como é trabalhar na Herbalife?

Estilo de vida ativo e saudável

Supervisor

Joinville, SC

Prós: Buscando um estilo de vida saudável e ativo podemos ajudar muitas pessoas e ainda atingirmos nossa independência financeira através do plano de marketing da empresa.

Contras: Conheço os produtos e a empresa a pouco mais de um ano e até agora não conheço nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Entrei na empresa através do uso de um maravilhoso produto pra trabalhar nossa disposição e pouco dias depois já estava cadastrado e totalmente convencido de que esses produtos e através do plano de Marketing essa seria a empresa que iria mudar minha vida.

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.