Como é trabalhar na Herbalife?

Que dia é Hoje??? MELHOR DIA!!

Supervisor

Vitória, ES

Prós: Produto de excelente qualidade, trabalho com qualidade de vida, remuneração diretamente proporcional ao meu esforço, treinamentos, capacitação, desenvolvimento pessoal, diversidade de ferramentas de vendas, possibilitando eu escolher usar as que eu mais me identifico, ou várias ao mesmo tempo, meu resultado é meu cartão de visita. Estímulo a melhorar toda a alimentação diária, pratica de atividade física e ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Contras: Muitas pessoas ainda têm preconceito com a Herbalife devido a estratégias antigas de venda e recrutamento, e que alguns ainda utilizam. Apesar disso, cada dia mais as pessoas notam que tudo mudou, e para melhor.

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.