Como é trabalhar na Herbalife?

Empresa dinâmica, se trabalha bastante!

Coordenador de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa dinâmica, com muito contato e disposta a ouvir e a atender o Consultor Independente, que é o canal de vendas, eles são bem próximos das decisões da empresa. Clima muito voltado para o relacionamento.

Contras: Nos eventos sazonais o trabalho é bem intenso. geralmente acontecem em diversas cidades espalhadas pelo Brasil. Empresa com cultura norte americana.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.