Como é trabalhar na Herbalife?

Não compensa trabalhar como consultor

Get TeamEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Produtos e experiência ... é uma empresa com mais de 35 anos e está em quase 100 países, acredito que nos países de primeiro mundo ela é perfeita.

Contras: Plano de marketing defasado. Muito caro os produtos, muito caro para se tornar um supervisor e ter 50% de desconto nos produtos, e inviável fazer o ativo todo mês pra receber royalts e bônus

Conselhos para presidência: Tentar melhorar o plano de marketing no Brasil, cortar tantas taxas e facilitar a entrada com 50%

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.