Como é trabalhar na Herbalife?

Satisfeito

Consultor

Prós: Muito bom amei trabalhar e consumir os variados produtos pra melhora e satisfação de todos clientes quanto ao meu diariamente . trabalhar nessa mega empresa posso fazer partes de grandes

Contras: não conheço nenhum pois tudo que a empresa oferece é muito bom planos de carreira do inicio até o fim de sua vida tais como gerações em gerações Apesar de você por acaso não se esforça não terá como crescer

Conselhos para presidência: Uma Empresa super bom pra ser com seu esforço e trabalho chegar onde você quizer

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.