Como é trabalhar na Herbalife?

Produtos excelentes, péssima empresa

Supervisor

Prós: Produtos são excelentes, mudaram a minha vida.

Contras: Tive muitos problemas com entregas, duas não chegaram. o atendimento no sac é péssimo. A taxa de entrega desanima quem quer começar no negocio porque sai mais barato comprar de sites de terceiros . É preciso comprar um valor muito alto para o desconto compensar a taxa de entrega.

Conselhos para presidência: voces precisam melhorar o acesso inicial a herbalife. Sai mais barato comprar de sites de distribuidores do que fazer o cadastro por conta das taxas absurdas de entrega, manuseio, literaturas... vocês embutem taxas em tudo e a compra sai muito mais cara do que deveria ai fica dificil fidelizar o cliente/distribuidor.

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.