Como é trabalhar na Herbalife?

Herbalife, mudando a saúde (física, mental e financeira) do mundo!

Prós: Trabalhar como Consultor Independente da Herbalife é unir o útil ao agradável. Útil porque levamos a mensagem da saúde e do bem estar às pessoas, melhoramos a qualidade de vida delas e a autoestima. Descobrimos que isso nos torna pessoas melhores a cada dia. Além disso, é uma grande oportunidade de trabalho, onde somos reconhecidos por nossos méritos. Também levamos esta oportunidade de negócios a muitas pessoas.

Contras: Lidamos com muitas opiniões erradas, ainda presentes no mercado. Este tem sido nosso grande desafio, mudar uma imagem errada, que se fez no passado por consultores despreparados para trabalhar nesta empresa.

Conselhos para presidência: A cada dia, entendo mais sobre esta companhia, sobre este negócio. Nem tudo são flores, temos desafios diários a vencer, e necessitamos fazer uma releitura de tudo, o tempo todo, e assim mantemos nossa fé. Se a promessa é clara, o preço a pagar é pequeno. Buscar inspiração nos mais experientes e confiar em seus ensinamentos , é o que vai nos levar à presidência.

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.