Como é trabalhar na Herbalife?

Estilo de Vida Saudável e Liberdade de Tempo e Dinheiro

Consultor Independente

Patos, PB

Prós: Liberdade de tempo, Ganhos proporcionais e esforços pessoais, e grande possibilidade de independência financeira

Contras: Oscilações de vendas, clientela inconstante

Conselhos para presidência: Resultado com nutrição foram determinantes para ingresso no negócio. Com menos 19 kg, passei a fazer a distribuição de produtos para pessoas próximas e nos eventos promovidos pelos consultores e corporativos passei a enxergar possibilidade de plano de carreira na empresa. Desenvolvo Herbalife em tempo parcial e estou muito feliz em vir ao EVS e ter momentos agradáveis com meus amigos alem da rede Networking que cresce diariamente.

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.