Como é trabalhar na Herbalife?

depois de 10 anos de Herbalife

Campo Grande, MS

Prós: produtos bons
    treinamentos bons

Contras: faltam centros de distribuição
    entrega demorada
    ativo mensal da empresa muito alto
    qualificações muito dificil para quem trabalha como renda extra
    exige dedicação total para ter sucesso

Conselhos para presidência: depois de 10 anos de empresa vendo não somente o meu resultado, mas tb o do meu grupo e de pessoas de outros grupos eu cheguei a conclusão que Herbalife é para quem tem sangue no olho e faca no dente... realmente é para os melhores...
    a maioria das pessoas que são medianas não conseguem as qualificações e nem mesmo conseguem ser ativas no mês
    o trabalho é CRIAR uma clientela para produtos que ainda não são de consumo dos clientes e ainda com valor alto

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.