Como é trabalhar na Herbalife?

Tornei-me uma nova pessoa com os treinamentos da Herbalife.

Prós: Nossos ganhos são compatíveis com nosso empenho e trabalho, os produtos são excelentes, a empresa paga absolutamente em dia e possui um sistema de reconhecimento por mérito, além de nos dar prêmios de incentivo quando superamos as expectativas.

Contras: Falta de rigor e demora em coibir os comportamentos inadequados de consultores.

Conselhos para presidência: Agilizar as providências para confirmar e coibir comportamentos inadequados de operadores de Espaços Vida Saudável.

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.