Como é trabalhar na Herbalife?

Decepcionada!

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Suzano, SP

Prós: Eliminei uns quilos que precisava e fiquei muito bem disposta enquanto usava alguns produtos. Minha pele rejuvenesceu e ficou radiante com os cosméticos.

Contras: Fiz um grande investimento, por duas vezes, e, nas duas, tive a infelicidade de não conseguir vender os produtos e não ter o apoio dos meus ascendentes, no negócio. Da segunda vez, ainda deixei R$7.000,00 em produtos com meu supervisor e ele vendeu e não me pagou; faz um ano que tento entrar em contato e ele não me atende, fechou o seu espaço e perdi o seu contato.

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.