Como é trabalhar na Herbalife?

Excelente !

Distribuidor Independente

Paulínia, SP

Prós: Horários muito flexíveis, a vantagem de poder trabalhar em família que faz cada dia de trabalho valer a pena, porque estamos do lado das pessoas que gostamos.

Contras: Não tem muitas propagandas em televisão e rádio, isso ajudaria um pouco na hora de realizar nosso trabalho...

Conselhos para presidência: Quando conheci a herbalife, estava trabalhando em outra empresa de Marketing Multi Nível, e não pretendia parar por nada, já havia saido do mercado tradicional, e tinha certeza que esse seria meu trabalho pra sempre, porém eu não tinha tempo para passar em casa, com minha família, pois tinha que trabalhar muito, o tempo todo, claro que em todas as empresas é necessário um trabalho forte, porém, que possamos trabalhar para viver e não VIVER PARA TRABALHAR, com a herbalife minha vida mudou da água para o vinho, hoje trabalho ao lado de meu marido, tenho tempo para cuidar de mim, da casa da família, e o mais importante, enquanto estamos em horário de trabalho fazemos cada minuto ser muito gratificante, como realmente é, assim terminamos todos os dias com a sensação de que cada segundo valeu a pena.

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.