Como é trabalhar na Herbalife?

Excelência

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Desenvolvimento pessoal
    Qualidade dos produtos
    Apoio da equipe
    Crescimento financeiro e pessoal
    Conhecimentos gerais sobre alimentação

Contras: Nenhum, desconheço qualquer aspecto ruim sobre a empresa!
    A Herbalife, sempre cumpriu com suas obrigações legais, honrando com os compromissos de pagamento de vendas no atacado, royalties e bonificações.

Conselhos para presidência: Trabalhei cerca de 04 anos dentro da empresa, recomendo a mesma para familiares e amigos que buscam um estilo de vida mais saudável ou para as pessoas que buscam controlar seu peso e não conseguem! Entrei para trabalhar dentro da companhia através de meu resultado pessoal, por esse e outros motivos, conheço a seriedade da empresa e a qualidade de seus produtos.

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.