Como é trabalhar na Herbalife?

Promove união, socialização, alegria, saude e bem estar.

Supervisor de Equipe

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa que trabalha com ética e se preocupa com as pessoas.

Contras: Nenhum. Ao contrario, sempre nos surpreende.

Conselhos para presidência: A Herbalife apareceu num momento em que eu não tinha mais perspectivas de trabalho pela idade, pela escolaridade e pela saude. Me restituiu a esperança, me capacita sempre e me mostra um horizonte com possibilidades infinitas para crescer. Estou ha 11 anos na Cia e ficarei para sempre.

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.