Como é trabalhar na Herbalife?

Melhor oportunidade que encontrei em minha vida!

Joinville, SC

Prós: Uma empresa que realmente me apresentou uma nova maneira de enxergar a vida, me deu oportunidade de mudar o rumo de minha história e poder enfim dar um auxílio à minha família além de uma ótima nutrição para melhorar a saúde de todos!

Contras: Infelizmente, vejo pessoas mal intencionadas fazendo proveito de uma empresa que podia realmente mudar as suas vidas e fazendo com que essa empresa perca sua credibilidade pela má conduta de alguns indivíduos!

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.