Como é trabalhar na Herbalife?

Ótima empresa

Analista Sênior

Prós: Ótima para quem está começando, infraestrutura e ambiente fantásticos, flexibilidade e pressão na medida certa são os principais diferenciais da empresa. Diretores acessíveis. Grandes oportunidades de aprendizado.

Contras: Pouca clareza e alguns processo e deficiência muito alta na comunicação (não se limitando somente à Herbalife Brasil). Algumas áreas se sentem superiores a outras, trabalhando de certa forma como se fossem empresas diferentes.

Conselhos para presidência: Promover uma maior clareza e melhora na comunicação entre as áreas.

Bom para conhecimento de mercado, mas sem plano de carreira aos funcionários.

Prós: Bom pacote de benefícios, horário flexível, acesso aos produtos, incentivo a vida saudável no trabalho e fora dele, parcerias com centros educacionais.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento. O fala do RH não é praticada por alguns dos gestores. Pouca oportunidade de processos seletivos internos e os que ocorrem não são transparentes.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Prós: A empresa proporciona um ambiente agradável para se trabalhar, ratifica a importância disso desde a integração. Em situações delicadas, como desligamento de funcionários, se mostrou mais "humanizada" indo além e concedendo mais benefícios do que os previstos pela CLT. Frequentemente são anunciadas promoções, vejo que há reconhecimento por parte dos gestores.

Contras: Os pontos negativos que vejo são inerentes ao departamento que faço parte e específicos a estrutura organizacional. O único ponto que é senso comum é que as áreas deveriam ter uma melhor integração, para que novos projetos e até problemas do dia a dia sejam melhor endereçados.

Bom lugar para trabalhar mas a gestão é falha.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horário flexível, clima de trabalho bom, boa infraestrutura e excelentes benefícios. Incentivo a boa qualidade de vida e acessibilidade ao produtos.

Contras: Paternalismo em relação à plano de carreira, poucas pessoas fazem muito trabalho, políticas não são seguidas, pouca transparência na comunicação, diretores pouco capacitados para mudança de cenário financeiro e retomada de crescimento.

Conselhos para presidência: Cumprir as políticas e ter um plano de carreira.

Uma ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa muito boa, visa sempre o bem estar do funcionário e tem uma cultura de bastante transparência, Horário flexível, bons benefícios.

Contras: A estabilidade do emprego e da empresa depende diretamente do crescimento e da sustentabilidade do negócio o que pode não ser rentável as vezes

Estou cada dia mais feliz de fazer o que faço.

Prós: Liberdade, Construção de Renda Passiva, Motição e Incentivos, Treinamentos, Reconhecimentos, trabalho em equipe, produtos de altíssima qualidade, mercado em constante crescimento ( Indústria do Bem Estar)

Contras: Pré-Conceito de algumas pesssoas inibe o crescimente mais rápido da empresa. Contudo, como o trabalho dia a dia, pessoa a pessoa, cabe a nós que vestimos a camisa da marca mostrar o beneficios dos produtos aumentar nossa carteira de clientes.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo o trabalho INCRÍVEL que vocês fazem que nós, consultores, faremos nossa parte.

Autonomia e confiança

Analista de Compras SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: RH presente nas decisões. Processos definidos. Benchmarks com outras regiões. Autonomia e confiança dos gestores. Grupos multifuncionais para projetos.

Contras: Empresa paternalista, pessoas com baixa produtividade tinham longa vida. Fato que começou a ser mudado em 2015. Nível de pressão mais baixo que outras empresas do mercado.

otima empresa

Prós: crescer em grupo e satisfeito a equipe motivadora nos faz sentir bem os lideres nos faz a diferença ,nos eventos nas apresentações de negócios.

Contras: Os preços que são caros a qual deixa alguns muitos desmotivados,com preços alterados constantemente a qual muitos deixam de comprar. .

Muito boa

Supervisor

Vila Velha, ES

Prós: Reconhecimento pelo mérito, treinamentos de alto nivel, liberdade de horarios e ganhos, crescimento pessoal e de carreira, estrutura organizacional

Contras: Politicas comerciais brasileiras fazem com que os ganhos fiquem abaixo do esperado e merecido pelo esforço dos consultores, a logisitica ainda é falha

Bom lugar pra trabalhar

VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com ótimos benefícios, atenção e carinho com o funcionário. Gostei de fazer parte deste time e vou sentir falta dos colegas de trabalho.

Contras: Como em todas empresas existem lados positivos e negativos. Acredito que na Herbalife em questão de feriados poderiam nos disponibilizar algo mais flexível.

Herbalife

Descrição:Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de mais de dois milhões de Distribuidores Independentes Herbalife. A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o Programa Casa Herbalife, que apoia mais de 100 organizações a prover uma boa alimentação a crianças em situações de risco social. Patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo.