Como é trabalhar na Hepta?

É preciso melhorar muito.

Administrador de Dados

Brasília, DF

Prós: Pagamento de salário e benefícios em dia, ajuda no custo de certificação

Contras: Não possui plano de carreira, não busca um valor melhor para o custo do plano de saúde pago pelo funcionário.

Excelente Empresa.

Analista de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Uma empresa que se importa com seus funcionários e faz bons treinamentos. Fui muito bem recebido, contratado conforme a necessidade da empresa para cumprir contrato terceirizado.

Contras: Falta capacitação de chefia imediata, para gerir é preciso mais do que habilidade e conhecimento técnico. Acredito que alguns esforços foram mal medidos exigindo retrabalho.

Conselhos para presidência: Avaliar a capacidade de seus técnicos se tornarem líderes de equipe ou gerentes não pela sua capacidade técnica, mas sim pela empatia, capacidade de bom relacionamento e liderança.

Ótima empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Bom relacionamento entre os níveis da empresa. E remuneração satisfatória em comparação com outras empresas do mesmo segmento em Brasília DF

Contras: Algumas panelinhas entre funcionários que acabam barrando o crescimento por mérito do profissional e ocasionando a perda de ótimos funcionários

Analista de Sistemas Sênior

Brasília, DF

Prós: Ambiente descontraído, pagamentos e benefícios em dias, oportunidade de crescimento, incentivo a certificações.

Contras: Não há muita flexibilidade de horário dependendo do contrato que você esta alocado.

Uma empresa boa para se trabalhar.

Administrador de Dados

Brasília, DF

Prós: Contribuição para certificações.

Contras: Não acompanhamento dos gestores.

Excelente ambiente de trabalho e aprendizado contínuo

Instrutor e ConsultorEx-funcionário, saiu em 2003

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, aprendizado contínuo e oportunidades de carreira. Trabalhar na Hepta é ter a certeza de lidar com grandes responsabilidades proporcionando crescimento técnico, pessoal e profissional!

Contras: Na minha visão, não se aplicam pontos negativos. O principal desafio é a "pressão" de resolver problemas que os clientes não conseguiram. Mas há todo apoio e capacitação da empresa para isso.

Conselhos para presidência: Manter os aspectos positivos e a proximidade com os colaboradores

Uma ótima empresa!

Brasília, DF

Prós: A cultura da empresa é algo realmente interessante, a integração entre os colaboradores também é muito boa. Todos os gestores e, inclusive, os diretores, são totalmente acessíveis.

Contras: Não consigo, até então, ver nenhum ponto negativo dentro da empresa, tudo indica que ela é boa. Trabalha com transparência e muito respeito.

Empresa com genuína preocupação pelas pessoas.

Coordenador Operacional de TI

Brasília, DF

Prós: Salários acima da média de mercado e com devido reconhecimento aos profissionais.

Contras: Até o momento não consegui ver nenhum ponto negativo em que a empresa possa se encaixar.

Ótima qualidade no trabalho

Técnico de Suporte

Brasília, DF

Prós: Excelente receptividade para quem está chegando na empresa. RH nota 1000, sempre tem eventos para descontração dos funcionários e ainda pode levar a família. Gestores dão atenção aos funcionários.

Contras: Até agora nenhum ponto negativo. A empresa é ótima.

Conselhos para presidência: Não mude nunca. A empresa é maravilhosa.

Empresa com qualidade, funcionário satisfeito.

Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: Empresa presa pelo bom estar do funcionário, salário adequado. Jjjjjjjjjjj jjjjjjjjj jjjjjjjjj jjjjjjjjj jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj jjjjjjjjjjjjj

Contras: Não vejo pontos negativos relevante.

Hepta