Como é trabalhar na Henry Equipamentos e Sistemas?

Empresa ruim demais

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Pinhais, PR

Prós: Localização, alimentação, suporte do RH. A empresa possui vários funcionários capacitados para ir além do que estão fazendo, só precisariam ser melhor capacitadas.

Contras: A empresa seleciona candidatos para fazer testes de 03 dias, sendo que você não autoriza essa prática. Você passa 3 dias trabalhando de graça, só pagam seu vale-transporte. A visão dos gestores é limitadíssima, ambiente de trabalho pesado e cheio de cobranças absurdas de quem está fazendo o tal teste. Parece que a empresa só quer lucrar, e os salários chegam a ser uma piada.

Conselhos para presidência: A presidência é bem informada, mas infelizmente só quer lucro mesmo.

Um empresa amadora!

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Pinhais, PR

Prós: Paga em dia os salários, tem estacionamento, horário de trabalho bem definido, local fica numa região de Pinhais com poucas indústria, bom para quem mora na região.

Contras: A empresa parece centralizar tudo no proprietário, é uma gestão muito centralizadora e amadora. Não existe plano de cargos e salários. Os salários são aleatórios, na mesma função existem salários muito diferentes, mesmo com pouco ou muito tempo de empresa. Existe uma rotatividade muito grande de funcionários. Ambiente de trabalho é péssimo, parece se estar enclausurado durante o período de trabalho. Cobranças constantes de produção e resultados, mas sem apoio de estrutura ou da liderança. Os líderes parecem que trabalham apenas para si mesmos e parecer bem com o dono!!

Conselhos para presidência: Nem adianta falar, péssimo!

Pouco investimento nos funcionários

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Paga em dia os salários, tem restaurante e estacionamento, horário de trabalho bem definido, local fica numa região de Pinhais com poucas indústria, bom para quem mora na região.

Contras: Tirando o salário em dia, a empresa não se preocupa com o bem estar dos funcionários, quando trabalhava lá, o funcionário tinha até 08h15 para entrar na empresa, fechavam os portões e perdia o dia, faltava equipamentos de segurança, local para descanso, estacionamento, segurança, cadeira mais confortáveis, e a rentabilidade da empresa era de milhões de reais que iam investido apenas em lucrar mais, sai a dois anos e até então não recomendo.

Conselhos para presidência: Não sei como esta hoje, mas espero que tenham melhorado as cadeiras da produção, a limpeza dos ambientes, dos banheiros, e a comunicação com os donos estejam melhores, busque menos o lucros dos donos e mais a valorização dos funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: É uma empresa que permite uma flexibilidade elevada no aprendizado nos diversos setores, desde a área de suprimentos até a área de asssistência técnica.

Contras: É uma empreaa que não tem plano de carreira definido, dificuldade em ter promoções salariais, benefícios básicos e o salário é o mínimo exigido pelo sindicato.

Empresa pra quem precisa de algum emprego temporário

Estagiário Superior

Pinhais, PR

Prós: Oportunidade de conhecimento e contato com diversos setores da empresa

Contras: Falta de plano de carreira, reconhecimento de atividades e supervisão

Boa para adquirir experiência e conhecimento como estagiário.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Pinhais, PR

Prós: A empresa não oferece vale refeição para os estagiários, de qualquer forma, possuem no local um refeitório onde é servido o almoço para os funcionários.

Contras: A empresa possui um ambiente de trabalho excessivamente competitivo e com muita pressão. A qualidade de vida dos funcionários está longe de ser uma característica.

Ótima empresa para trabalhar!

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Pinhais, PR

Prós: Refeitório no local, pagamento em dia, liberdade para desenvolver seu trabalho, excelente ambiente para crescimento profissional, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala

Contras: Não tenho pontos negativos a declarar, muitos reclamam mas poucos somam e fazem por merecer. Vi muitos crescerem dentro da empresa, tanto pessoalmente como profissionalmente.

empresa boa, mas poderia melhorar bastante

Suporte Técnico

Pinhais, PR

Prós: Bom de trabalhar, salario pago em dias

Contras: muita cobrança, você fica travado

Henry Equipamentos e Sistemas