Como é trabalhar na Henrifarma?

Bom para começo de carreira, não para construir uma carreira.

Prós: O ambiente com os funcionários , aprendizado em diversos setores.

Contras: Empresa Familiar, difícil ter visão de crescimento, difícil terem confiança pois são mais de 2 sócios, não tem com ter um planejamento de carreira, modernização 0 , sem investimentos pensando em melhorias tendo a visão de antigamente .De que se esta funcionando não precisa mexer espera quebrar de vez ou espera não funcionar entre outros.

Conselhos para presidência: Confiar mais nos seus funcionários, deixar de lado coisa do dia que não teria o mais que se preocupar e dar atenção a outros temas como , evoluir tecnologicamente , previnir algumas situações , melhoria ambla de processos em diversos setores gerando uma boa economia e com isso aumentando os lucros e diminuindo os gastos. Ver que o mundo esta mundo, novas tecnologias,pensamentos,formas ,estudos para realizar tarefas estão surgindo e os funcionários precisão irem se evoluindo junto e não irem parando e com isso a empresa também. Cobrar mais de funcionários antigos ou contratar estagiários para realizar esses tipos de serviços caso os funcionários sejam de confiança algo do tipo . Bom tem vários conselhos, na minha visão tem mais coisas ainda mais é bom parar por aqui .

A empresa tem tudo para evoluir, mas a atual adm. não permite tal evolução

Prós: ambiente tranquilo, equipe unida

Contras: falta de modernização, vale refeição incompatível com o mercado na região, sem plano de carreira, sem perspectiva de mudanças

Henrifarma