Como é trabalhar na Hennings?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Falta de profissionalismo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Caxias do Sul, RS

Prós: Estoque diversificado , qualidade nos produtos que são vendido, grande quantidade de material no estoque , que facilita a negociação, a entrega

Contras: Profissionais que comando estremamente desqualificados , gerente não sabe falar, escreve tudo errado e é motivo de contrangimento quando é preciso levar em alfum cliente... Falta estudo e conhecimento

Conselhos para presidência: Verificar de perto as filiais e nao ouvir somente o gerente, pois ele passa somente as informações que são do interesse dele

Falta de valorização dos bons funcionários.

Separador

Blumenau, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho, lideres que sempre entao tentando nos ensinar o maximo que conseguem e uma grande equipe de treinamento sempre ao nosso dispor .

Contras: Falta um pouco de valorização dos funcionários capacitados e esforçados. Temos funcionarios no mesmo setor que fazem muitas divergências e ganham o mesmo salario de quem faz tudo correto.

Ótima estrutura, péssima gestão.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Caxias do Sul, RS

Prós: Horário de trabalho, localização da empresa.

Contras: Equipe enxuta em excesso, falhas no planejamento.

Conselhos para presidência: Trocar a gestão.

bom

Supervisor

Blumenau, SC

Prós: ambiente de trabalho, próximo de casa.

Contras: empresa familiar , benefícios razoáveis

Conselhos para presidência: profissionalização

Bom ambiente de trabalho

Operador de Torno CNC

Blumenau, SC

Prós: Ambiente de trabalho saudável e descontraído, com boas lideranças. Empresa organizada. Boas oportunidades de crescimento e reconhecimento profissional.

Contras: Salários abaixo da média de mercado. Alguns setores, principalmente o de desenvolvimento e engenharia não trabalham para melhorar os processos produtivos.

é uma empresa boa para trabalhar

Blumenau, SC

Prós: Empresa de grande porte, boa para trabalhar, mais precisa melhora muito, como valorizar os funcionários que merecem.

Contras: Não ver que tem funcionários, que querem crescer não sendo valorizados tanto com oportunidades melhores, como melhores salários.

Conselhos para presidência: Da mais oportunidades aos prata da casa.

O sucesso definitivamente não está na zona de conforto!

Analista de Marketing

Blumenau, SC

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Empresa reconhece o potencial dos colaboradores e oferece oportunidade de crescimento.

Contras: Não existem pontos negativos, mas alguns colaboradores precisam começar a colaborar para o todo e não trabalhar para si próprios. Precisam aprender a trabalhar com objetivo comum, a favor das diretrizes organizacionais propostas pela empresa.

Conselhos para presidência: Continuar no caminho expansão de conhecimento e da profissionalização.

Melhor remuneração.

Inspetor de Qualidade

Blumenau, SC

Prós: Tranquilo de trabalhar. Organizado,

Contras: salário incompatível, horário de lanche.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor pessoas qualificadas!

Experiencia Otima e Remecomendada!!

Vendedor Externo

Prós: Empresa líder nacional no segmento de Fluid Conectors, com um grande estoque, qualidade incomparável e atendimento preferencial aos clientes.

Contras: Remuneração e benefícios poderiam ser um pouco melhor se equipado ao mercado no mesmo segmento. Facilitação e maior flexibilidade nas negociações.

Conselhos para presidência: mudança na política e na forma de pensar, devemos enxergar que a Hennings agora é uma potência em total crescimento.

Hennings

Descrição:A Hennings, consolidada no mercado de Fluid Conectors, foi criada no ano de 1980 na cidade de Blumenau (SC) sempre atenta ao crescente mercado industrial do Vale do Itajaí com uma linha de produtos para vedação e componentes de hidráulica industrial de alta qualidade. Atualmente a Hennings conta com mais de 450 colaboradores e estamos presentes nas cidades de Blumenau, Joinville e Criciúma (SC), Porto Alegre e Caxias do Sul (RS), São Paulo, Piracicaba e Itapevi (SP) Curitiba (PR) e em Belo Horizonte (MG). Com mais de 15 mil metros quadrados de área construída e aproximadamente 20 mil produtos, atendemos todo o território nacional com agilidade e qualidade dos produtos Hennings.