Como é trabalhar na Hennings?

Falta de valorização dos bons funcionários.

Separador

Blumenau, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho, lideres que sempre entao tentando nos ensinar o maximo que conseguem e uma grande equipe de treinamento sempre ao nosso dispor .

Contras: Falta um pouco de valorização dos funcionários capacitados e esforçados. Temos funcionarios no mesmo setor que fazem muitas divergências e ganham o mesmo salario de quem faz tudo correto.

Hennings

Descrição:A Hennings, consolidada no mercado de Fluid Conectors, foi criada no ano de 1980 na cidade de Blumenau (SC) sempre atenta ao crescente mercado industrial do Vale do Itajaí com uma linha de produtos para vedação e componentes de hidráulica industrial de alta qualidade. Atualmente a Hennings conta com mais de 450 colaboradores e estamos presentes nas cidades de Blumenau, Joinville e Criciúma (SC), Porto Alegre e Caxias do Sul (RS), São Paulo, Piracicaba e Itapevi (SP) Curitiba (PR) e em Belo Horizonte (MG). Com mais de 15 mil metros quadrados de área construída e aproximadamente 20 mil produtos, atendemos todo o território nacional com agilidade e qualidade dos produtos Hennings.