Como é trabalhar na Hennings?

Falta de profissionalismo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Caxias do Sul, RS

Prós: Estoque diversificado , qualidade nos produtos que são vendido, grande quantidade de material no estoque , que facilita a negociação, a entrega

Contras: Profissionais que comando estremamente desqualificados , gerente não sabe falar, escreve tudo errado e é motivo de contrangimento quando é preciso levar em alfum cliente... Falta estudo e conhecimento

Conselhos para presidência: Verificar de perto as filiais e nao ouvir somente o gerente, pois ele passa somente as informações que são do interesse dele

Hennings

Descrição:A Hennings, consolidada no mercado de Fluid Conectors, foi criada no ano de 1980 na cidade de Blumenau (SC) sempre atenta ao crescente mercado industrial do Vale do Itajaí com uma linha de produtos para vedação e componentes de hidráulica industrial de alta qualidade. Atualmente a Hennings conta com mais de 450 colaboradores e estamos presentes nas cidades de Blumenau, Joinville e Criciúma (SC), Porto Alegre e Caxias do Sul (RS), São Paulo, Piracicaba e Itapevi (SP) Curitiba (PR) e em Belo Horizonte (MG). Com mais de 15 mil metros quadrados de área construída e aproximadamente 20 mil produtos, atendemos todo o território nacional com agilidade e qualidade dos produtos Hennings.