Quem Somos

Atuamos de forma ética para manter a solidez financeira ao mesmo tempo que trabalhamos para aumentar a eficiência e reduzir o impacto ambiental da nossa operação, com forte compromisso com a sociedade.
Para isso, investimos na atração e no desenvolvimento de talentos, proporcionando múltiplas oportunidades de carreira em um ambiente globalizado, inclusivo e diverso.

Depoimentos da equipe

• Diego Pedrotti
    Gerente de Compras

Sou muito feliz pelas oportunidades que tenho aqui na empresa, por todo investimento que a Henkel fez em mim. É muito bom ver que a minha família sente orgulho do meu trabalho, por saber que a Henkel não tem foco apenas nos objetivos financeiros, mas também na sociedade e no meio ambiente. A Henkel tem um papel muito importante na minha vida profissional e pessoal, por toda a trajetória que eu tive, pela qualidade de vida que eu tenho hoje e pelo desenvolvimento proporcionado a mim e à minha esposa.

Edmar Fialho
    Gerente da Planta de Itapevi

A Henkel oferece uma série de ferramentas para o desenvolvimento das pessoas, como as avaliações anuais que ajudam a direcionar as nossas carreiras. O gestor também identifica os potenciais que nós temos e alinha as nossas expectativas com as da empresa, em sessões de feedback. O desenvolvimento da nossa carreira depende, primeiramente, do nosso foco e do nosso planejamento, e de saber aproveitar todas essas ferramentas.

• Andreza Novelleto
    Gerente da unidade de negócios de Adesivos de Transporte

A Henkel valoriza as pessoas que buscam capacitação e o desenvolvimento de suas carreiras, independentemente de gênero. É também bastante motivador estar em uma empresa que beneficia uma jornada flexível de trabalho, para um maior equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Com o Home Office, por exemplo, tenho mais tempo para ficar com a minha filha de 2 anos.

Fernanda Zagato
    Supervisora de Desenvolvimento de Produto

Meu objetivo ao chegar à Henkel era aprender como atuar na indústria. E aprendi muitas coisas, como o valor que a companhia dá aos clientes. Eu gostava do meu trabalho e decidi que queria ser efetivada, mas não tinha vaga na área. Então, vi no projeto de conclusão de estágio uma chance de seguir em frente. Me dediquei tanto que meu projeto foi o vencedor, conquistei visibilidade e assumi um desafio no setor de Pesquisa e Desenvolvimento. Fiquei feliz em perceber que estagiários podem ser efetivados em outras áreas, desde que queiram aprender coisas novas e construir bons relacionamentos.

Benefícios que oferecemos

• Cuidados com a saúde

Assistência Médica e Odontológica, Subsídio Farmácia, Check-up, Vacina Contra Gripe, Ginástica Laboral e Auxílio-Doença.

Proteção para o longo prazo

Oferecemos planos de Seguro de Vida, Previdência Privada e a oportunidade de participar no Programa de Compra de Ações.

• Benefícios para a família

É a nossa forma de celebrar momentos importantes da sua família, no Natal, casamento, nascimento e educação dos filhos.

Flexibilidade

A política de flexibilidade permite mais equilíbrio na vida pessoal, com Jornada Flexível, Home Office e Short Friday.

• Benefícios adicionais

Oferecemos benefícios para que a sua experiência de trabalho seja excelente, na alimentação, em transporte e no lazer.

Por que trabalhar na Henkel Brasil

Por mais de um século, temos tornado mais fácil as vidas dos nossos clientes e consumidores. O que começou como um empreendimento de três pessoas em 1876, cresceu e se tornou uma empresa global com mais de 53.000 colaboradores.

Ocupamos posições de liderança com as nossas inovações, marcas e tecnologias em três áreas de negócios: Adhesive Technologies, Beauty Care, e Laundry and Home Care. A Henkel combina o melhor dos dois mundos: a herança de mais de 140 anos de experiência e o espírito empreendedor e inovador de um negócio familiar!

Henkel Brasil banner

• 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar - Você S/A
    2017

Faça uma visita

Henkel Brasil

Descrição:Com 142 anos no mundo, a Henkel atua no Brasil há mais de 60 anos com as divisões de Adesivos e Cosméticos Profissionais, destacando-se pelo profundo domínio das tecnologias e desenvolvimento de soluções para os desafios de nossos clientes.