Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Henkel Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Henkel Brasil

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Henkel Brasil, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Entrei como estagiário, o processo seletivo foi realizado por um programa, tive contato comente com o gestor da área que mostrou bastante transparência no que seria a vaga de estágio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já na entrevista foi feito perguntas de tomada de decisão: "Estamos atrasados com a entrega de um material devido ao processo ter atrasado, o que impede o envio no momento é o tempo de resfriamento. Pergunta: o que você faria sendo que o produto necessita mais 24 horas para resfriamento e mesmo assim o cliente pede que envie o roduto?".
    R: A resposta foi não enviar o produto, pois prezamos pela segurança.

Negociação: Não, na verdade era uma bolsa para estágio.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Vitória da Conquista, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Henkel Brasil, no mês de março de 2014.

Entrevista: Dinâmico e com etapas simplificadas, contendo pessoas super preparadas para tal, sem duvidas o melhor e mais rápido que ja participei, excelente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua disponibilidade de início? Você está em outro processo? Em qual etapa você está?
    R: Imediato, estou em outro lá processos, podem nenhum deles na última etapa.

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Henkel Brasil, no mês de março de 2016.

Entrevista: Foi um processo bastante longo, estendendo por mais de 3 meses. Envolveu ao menos 6 entrevistas com executivos locais, inclusive o presidente, e com executivos no México e na Alemanha. A condução e contato com a consultoria Von Der Heid foi excepcional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A consultora fez um assessment para verificar como e por que os meus valores pessoais se conectam com os valores da companhia.
    R: A combinação foi perfeita. E isso se comprovou após o início da minha atuação na empresa.

Negociação: Negociei bastante o salário. A empresa foi flexível em busca de compensar diferenças em relação ao meu emprego anterior e tornar a proposta atrativa.

Entrevista de emprego para Estagiário de Administração

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Henkel Brasil.

Entrevista: O processo seletivo da empresa é bem simples, mas extremamente avaliativo, a empresa leva muito a sério as competências acadêmicas, desconsiderando suas experiências profissionais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são as suas principais competências e histórico acadêmico

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Itapevi, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Henkel Brasil, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Foi um tanto quanto rápido. Uma apresentação individual inicialmente e logo após uma dinâmica em grupo para desenvolver um novo produto com alguns materiais pré-estabelecidos.

P: Diga seus defeitos.
    R: A timidez, todavia eu venho trabalhando nisso.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Henkel Brasil, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito bom, entrevista confortável e assertiva. (Não realizei testes, apenas entrevista com os gestores, mas meu caso foi excepcional, mas é comum aplicação de testes e entrevistas em inglês ou espanhol, totalizando no minimo 4 meses de processo).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua visão de carreira? Experiencias acadêmicas, profissionais e pessoais? Por que a Henkel? Línguas e intercâmbios? (As perguntas dependem muito da área e são elaboradas pelos gestores no momento da entrevista, depende muito do contexto, e claro a entrevista pode ser em inglês ou espanhol, mas só se você se sentir confortável e informar que possui nível avançado ou fluência)
    R: Fui sincero.

Negociação: Eu recebi a oferta por e-mail, Companhia de Estágios. Me candidatei para o processo seletivo, meu currículo foi selecionado para as entrevistas, em poucas semanas recebi o feedback e fui contratado. Gostei do processo, foi assertivo e confortável.

Henkel Brasil

Descrição:Com 142 anos no mundo, a Henkel atua no Brasil há mais de 60 anos com as divisões de Adesivos e Cosméticos Profissionais, destacando-se pelo profundo domínio das tecnologias e desenvolvimento de soluções para os desafios de nossos clientes.
Atuamos de forma ética para manter a solidez financeira ao mesmo tempo que trabalhamos para aumentar a eficiência e reduzir o impacto ambiental da nossa operação, com forte compromisso com a sociedade.
Para isso, investimos na atração e no desenvolvimento de talentos, proporcionando múltiplas oportunidades de carreira em um ambiente globalizado, inclusivo e diverso.