Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Henkel Brasil

19 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

Apesar do plano possuir um determinado atendimento é possível realizar um upgrade, caso você solicite.

Vale-Refeição 4 avaliações

O vale seria na verdade o almoço que é servido dentro da empresa para os funcionários, assim não é precisso sair da empresa para comer.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

A Henkel fornece tanto o fretado como o vale transporte para seus funcionários, facilitando seu transporte até a empresa.

Avaliações gerais dos benefícios

19 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

A empresa proporciona benefícios como VR, convênio médico e odontológico, horário flexível, home office além de PLR e a possibilidade de compra de açoes.

Estagiário - Itapevi, SP

A empresa fornece diversos benefícios, dentre eles são: ônibus fretado, convênio médico e odontológico, vale presente no final do ano, fornece o 13º, dentre outros.

Funcionário - Itapevi, SP

P. Saúde muito bom. P.Odonto nao tem muita aceitação no mercado. Previdência. Fretado. Refeitório no local. Seguro de vida. PLR pode chegar pode a um salário

Funcionário - São Paulo, SP

Vale Refeição (R$30,00 por dia), Fretado, Vale Transporte (com desconto no salário), Seguro de Vida, Plano de Saúde, Participação de Lucros, Associação à grêmio de funcionários, Home office pelo menos uma vez por semana.

Vendas - São Paulo, SP

A equipe de vendas tem carro corporativo, celular, reembolso de despesas, convênio médico, odontológico, farmácia, auxílio educacional e idiomas, 6 meses licença maternidade, 15 dias licença paternidade, auxílio creche, prêmio por tempo de serviço, compra de ações Henkel e Vacinação.

Vendedor Técnico Comercial - São Paulo, SP

Convênio saúde e farmácia, carro, aconselhamento, laboral, home office , vale refeição, seguro de vida, participação nos resultados, previdência privada

Líder de Produção - Ex-funcionário - Jundiaí, SP

Ótimos , convênio muito bom, refeição no local muito Boa, empresa bem organizada, possui plano de previdência privada, fretado, refeição no local e plano odontológico

Estagiário de Engenharia de Processos - Ex-funcionário - Diadema, SP

Os beneficios são otimos para estagiarios, claro melhores para efetivo, todos os beneficios sao com os melhores convenios, tanto convenio medico e odontologico.

Funcionário - São Paulo, SP

Vale Transporte, Vale Refeição $30,00, Short Friday, Work Hour Flexible, Home Office, Convênio Odontologico OdontoPrev, Convênio Médico Bradesco, Fretado, Estacionamento, Grêmio da Empresa...

Marketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Salário um pouco abaixo da média de mercado, plano de saúde e odontológico (bons), PLR, férias e décimo-terceiro. Descontos para a linha Schwarzkopf.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Henkel Brasil

Descrição:Com 142 anos no mundo, a Henkel atua no Brasil há mais de 60 anos com as divisões de Adesivos e Cosméticos Profissionais, destacando-se pelo profundo domínio das tecnologias e desenvolvimento de soluções para os desafios de nossos clientes.
Atuamos de forma ética para manter a solidez financeira ao mesmo tempo que trabalhamos para aumentar a eficiência e reduzir o impacto ambiental da nossa operação, com forte compromisso com a sociedade.
Para isso, investimos na atração e no desenvolvimento de talentos, proporcionando múltiplas oportunidades de carreira em um ambiente globalizado, inclusivo e diverso.