Como é trabalhar na Henkel Brasil?

Ótima empresa para desenvolver carrera, com ótima performance

Prós: Beneficios muito bons, oportunidades de desenvolvimento no Brasil quanto internacional, open spaces gerando vinculo com todos os níveis na empresa, programa de estagio e trainee bem estruturados, muitos lideres focados nas pessoas, avaliação de desempenho para todos os níveis

Contras: A empresa pode ser um poco demorada ou compacta em alguns processos, gerando mais tempo de investimento em atividades operacionais do que estratégicas. Tem plano de melhoria mais ainda nao chega.

Conselhos para presidência: Continuar ficando perto das pessoas como ate agora

Uma boa empresa para se trabalhar

Estagiário de Engenharia

Jundiaí, SP

Prós: As oportunidades de desenvolvimento que a empresa oferece mais a liberdade de desenvolver as sus tarefas são pontos muito interessantes em se trabalhar aqui. Além disso, existe bom relacionamento interno na área e boa receptividade como um todo

Contras: Falta um pouco de organização nas área da empresa, desenvolvimento de comunicação entre as áreas além de que as metas da empresa deveriam ser mais claras a todos

Vendedor Técnico

Prós: Marcas consolidadas no mercado, equipe comprometida, regiões de atuação bem definidas.

Contras: A empresa possui processos muito burocráticos, deixando o trabalho muito vagaroso.

Conselhos para presidência: Desburocratizar os processos comerciais, para um melhor atendimento aos clientes.

Recomendo

Jundiaí, SP

Prós: A empresa oferece boa estrutura, proporciona o trabalho dinâmico, ambiente de trabalho muito bom. Benefícios excelentes, principalmente o vale alimentação.

Contras: Oportunidades não são para todos, não existe um plano de carreira claro para quem está entrando na empresa e tudo depende do gestor investir no estagiário.

A empresa tem um abiente corpororativo muito agradável.

Analista de Impostos Júnior

Prós: Gestão de pessoas, ambiente corporativo.

Contras: Plano de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa multinacional, estruturada, com pensamento globalizado, otima para se iniciar no mercado de trabalho, salario compativel com a media do mercado

Contras: Processos organizacionais com bastante burocracia, pouca oportunidade de subir de carreira, o RH da empresa é bem fraco em relação as demais áreas da organização.

Empresa séria, organizada e preocupada com o bem estar de seus funcionários

Jundiaí, SP

Prós: Empresa muito preocupada com a integridade física e intelectual da empresa, o ambiente de trabalho é leve e há abertura para sugerir ideia e melhorias.

Contras: O plano de carreira depende do interesse do gestor, há gestores que valorizam seus companheiros e reconhecem o bom trabalho, enquanto alguns são indiferentes.

Conselhos para presidência: Oferecer melhores planos de carreira para estagiários e trainees, a rotatividade destes funcionários é muito alta

Otima empresa para começar a carreira

Diadema, SP

Prós: Benefícios são ótimos, a sinergia entre as áreas e ambiente de trabalho também é muito agradavel. O salário está ná média de mercado principalmente com relação a estagiários. Também com relação a estágio existem os benéficios de 13º e férias após um ano.

Contras: A efetivação depende muito da necessidade da área, então em geral a efetivação é muito dificil. Alguns processos são engessados, tendo que percorrer longas burocracias para alguns processos simples. Realidade de estruta da planta é totalmente diferente dos escritórios

Recomendaria estágio e carreira

Prós: Empresa legal, ótimos salários e benefícios. Gestão do estágio bacana e possibilidade de efetivação. Horários flexíveis conforme universidade.

Contras: Muito burocrática em alguns aspectos. Isso interfere e pode atrasar sua tarefa pois acaba dependendo de outras pessoas. A demora para alguns processos ocorrerem nos deixam muitas vezes desanimados.

Amo oque eu faço e a empresa que trabalho.

Técnico Operador de Utilidades

Diadema, SP

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, benefícios acima da média de mercado, oportunidades de mudança de cargo conforme você estuda e vai mostrando experiência profissional.

Contras: Na minha opnião, a empresa só tem pontos positivos, pois atende as necessidades minha e da minha família, ótimos benefícios, ambiente de trabalho ótimo.

Henkel Brasil

Descrição:A Henkel opera no mundo com as mais importantes marcas e tecnologias em três áreas de negócios: Laundry & Home Care (Lavanderia e Cuidados com o Lar), Beauty Care (Cosméticos) e Adhesive Tecnologies (Tecnologias em Adesivos). Fundada em 1876, a Henkel ocupa posições de liderança mundial, tanto no mercado de negócios ao consumidor quanto no mercado de negócios industriais que têm como renomadas marcas a Persil, Schwarzkopf e Loctite. A Henkel, com sede em Düsseldorf, na Alemanha, tem cerca de 47.000 colaboradores em todo o mundo, constando entre as empresas alemãs de maior representação internacional no mercado global.