Como é trabalhar na Henkel Brasil?

Positiva

Coordenador de ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Empresa que investe no desenvolvimento de talentos, se preocupa com a qualidade de vida, foco na aprendizagem dos funcionarios com cursos e avaliacoes.

Contras: estrutura matricial entao os chefes as vezes nao sao claros alem de exigirem coisas diferentes. ao final do ciclo o feedback é confuso e demora

Boa Empresa para se trabalhar . De 0 a 5 , nota 3,9

Supervisor de Supply ChainEx-funcionário, saiu em 2013

Itapevi, SP

Prós: A quantidade e qualidade dos Benefícios , Respeita-se o conceito de Qualidade de Vida , Ambiente Super Seguro e Qualidade dos Produtos e Serviços Prestados.

Contras: Deixa a desejar no quesito Crescimento Profissional , pois raramente se tem oportunidade interna de crescimento Vertical. Falta ferramentas para gestão e feedback das chefias pertinentes a clareza das funções.

Um ótimo lugar para se trabalhar.

Prós: Plano de estágio extremamente bem elaborado, e motivador. Aprendo a cada dia mais

Contras: Salário não muito competitivo, mas está na média do mercado.

Ótima empresa

Supervisor de Logística

Jundiaí, SP

Prós: Empresa familiar, para quem esta disposto a crescer e trabalhar em um outro mercado, tem grandes chances de trabalhar no exterior. No ramo químico deve tem uma grande variedade de produtos. Basta escola de negócio.

Contras: O RH nao tem uma atuação bem confeccionada. Deixando a gestão tomar decisões sem um protoco como guia. Fortalece a desmotivação e auto exposição dos queridinhos do chefe.

Conselhos para presidência: Acreditar nos seus colaboradores

Henkel, uma excelente empresa para se trabalhar!

Estagiário de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A Henkel é uma multinacional alemã que desenvolve produtos de alta qualidade. Suas marcas consolidadas transmitem confiança e respeito aos funcionários que a representa.

Contras: Como colaborador não tenho o que reclamar. Sempre fui muito respeitado e atendido em todas solicitações que precisava efetuar junto aos departamentos internos da Henkel. Já em uma análise mais voltada à operação de vendas, acredito que a Henkel poderia ser mais criteriosa e exigir maior excelência de alguns parceiros logísticos.

bom clima, salário nem tanto

Business Controller

Prós: há um ótimo clima e relação entre a vida profissional e a vida pessoal, o que ajuda no dia-a-dia.

Contras: Os salários de diversas posições estão muito abaixo da média do mercado. Processos muito engessados

Conselhos para presidência: política de remuneração mais agressiva seria o mínimo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem todos os benefícios que uma empresa multinacional pode oferecer. . Ótimos convênio médico, ontológico, convênios com farmácia, PRL e muito mais.

Contras: Não tenho oq reclamar da empresa. É uma empresa que oferece todos os tipos de benefícios para o funcionário, e se a pessoa tem um cargo mais elevado, as vantagens são ainda maiores... isso inclui viagens e muito mais.

Conselhos para presidência: Bom na época em que trabalhei não tive doque reclamar.

Otima empresa mas faltam melhorias

Jundiaí, SP

Prós: Desafios. Valorizam muito a todos.O trato com o funcionario. beneficios excelentes e trabalho seguro.

Contras: Sentimento de Discriminação entre funcionários da produção e do escritório, lugares para pausa do café e água separados.

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento entre operações e escritório, sem as pessoas de operações não tem material para vender e são pessoas também assim como quem está dentro do escritório.

Excelente Experiencia profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Benefícios para os funcionários e excelente programa de estágio

Contras: Rotatividade de funcionários muito grande

Ótima empresa mas com alguns defeitos

Analista de Aplicação

Diadema, SP

Prós: Ótima empresa , com ótimos produtos e uma excelente conduta

Contras: Falta Equipar salários com profissionais fora da matriz

Henkel Brasil

Descrição:A Henkel opera no mundo com as mais importantes marcas e tecnologias em três áreas de negócios: Laundry & Home Care (Lavanderia e Cuidados com o Lar), Beauty Care (Cosméticos) e Adhesive Tecnologies (Tecnologias em Adesivos). Fundada em 1876, a Henkel ocupa posições de liderança mundial, tanto no mercado de negócios ao consumidor quanto no mercado de negócios industriais que têm como renomadas marcas a Persil, Schwarzkopf e Loctite. A Henkel, com sede em Düsseldorf, na Alemanha, tem cerca de 47.000 colaboradores em todo o mundo, constando entre as empresas alemãs de maior representação internacional no mercado global.