Como é trabalhar na Henkel Brasil?

Empresa empenhada na entrega de resultados

Jundiaí, SP

Prós: Gestores disponibilizam que o estagiário realize suas tarefas de forma autônoma, desse modo suas responsabilidades ultrapassam apenas as funções operacionais. Pra quem gosta de dar cara a tapa, é uma ótima oportunidade de ser visto.

Contras: Falta de plano de carreira, sem muitos treinamento, apoio de diferentes áreas e sobrecarga nas funções. Estagiário realiza tarefas de analista e não recebe por isso.

Henkel Brasil

Descrição:Com 142 anos no mundo, a Henkel atua no Brasil há mais de 60 anos com as divisões de Adesivos e Cosméticos Profissionais, destacando-se pelo profundo domínio das tecnologias e desenvolvimento de soluções para os desafios de nossos clientes.
Atuamos de forma ética para manter a solidez financeira ao mesmo tempo que trabalhamos para aumentar a eficiência e reduzir o impacto ambiental da nossa operação, com forte compromisso com a sociedade.
Para isso, investimos na atração e no desenvolvimento de talentos, proporcionando múltiplas oportunidades de carreira em um ambiente globalizado, inclusivo e diverso.