Como é trabalhar na Henkel Brasil?

Excelente Empresa

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2009

Diadema, SP

Prós: Ótimos Benefícios excelentes cursos palestras bom relacionamento entre os colaboradores excelente plano médico fácil acesso ao superiores recomendo a empresa

Contras: Não tenho nada de negativo a falar e uma excelente empresa bom ambiente de trabalho ótimos salários e benefícios incentivam a cursos e aprimoramentos

RH da Henkel Brasil respondeu:

Olá,
    Agradecemos muito pelo feedback e valorização para com a nossa organização, clima, processos e benefícios.
    Um abraço,
    Recursos Humanos

Henkel Brasil

Descrição:Com 142 anos no mundo, a Henkel atua no Brasil há mais de 60 anos com as divisões de Adesivos e Cosméticos Profissionais, destacando-se pelo profundo domínio das tecnologias e desenvolvimento de soluções para os desafios de nossos clientes.
Atuamos de forma ética para manter a solidez financeira ao mesmo tempo que trabalhamos para aumentar a eficiência e reduzir o impacto ambiental da nossa operação, com forte compromisso com a sociedade.
Para isso, investimos na atração e no desenvolvimento de talentos, proporcionando múltiplas oportunidades de carreira em um ambiente globalizado, inclusivo e diverso.