Como é trabalhar na Henkel Brasil?

ótima empresa para se trabalhar!

Gerente de Marketing

Prós: Empowerment- A empresa dá muito espaço para que você tome decisões e iniciativas Ambiente- A Henkel tem um ambiente de trabalho muito agradável, fazendo com que todos os funcionários se sintam bem no seu dia-a-dia Benefícios - Os programas do RH como Short Friday, Home Office e horário flexivel são fundamentais hoje em dia.

Contras: Processos: O tempo de cada processo dentro da empresa é muito longo, prejudicando comercialmente a empresa. Tomada de riscos: É uma empresa bem tradicional e bem conservadora em tomada de riscos

RH da Henkel Brasil respondeu:

Olá,
    Agradecemos a sua importante contribuição e o reconhecimento de quanto o nosso ambiente de trabalho e política de flexibilidade são positivos e sintonizados com as necessidades mais atuais dos profissionais.
    De fato, temos grandes desafios para reduzir a burocracia e nos tornarmos mais ágeis e dinâmicos. Tanto que esta é parte relevante das nossas prioridades globais para o ciclo estratégico até 2020. Além de adotar iniciativas nesta linha, estimulamos nossos colaboradores a agir como empreendedores, identificando oportunidades e apresentando soluções para reduzir a complexidade da nossa operação.
    Ficaremos extremamente felizes em receber a sua contribuição!
    Abraços,
    Recursos Humanos

Henkel Brasil

Descrição:Com 142 anos no mundo, a Henkel atua no Brasil há mais de 60 anos com as divisões de Adesivos e Cosméticos Profissionais, destacando-se pelo profundo domínio das tecnologias e desenvolvimento de soluções para os desafios de nossos clientes.
Atuamos de forma ética para manter a solidez financeira ao mesmo tempo que trabalhamos para aumentar a eficiência e reduzir o impacto ambiental da nossa operação, com forte compromisso com a sociedade.
Para isso, investimos na atração e no desenvolvimento de talentos, proporcionando múltiplas oportunidades de carreira em um ambiente globalizado, inclusivo e diverso.