Como é trabalhar na Henkel Brasil?

A Henkel é uma excelente empresa para se trabalhar, não tem como se arrepender.

Itapevi, SP

Prós: A Henkel é uma empresa que está sempre em busca de melhoria, seja ela em tecnologia como de seus funcionários, sempre investindo no crescimento de cada um com treinamentos e programas para desenvolver proficionais de alta capacidade, está sempre abrindo novas possibilidades tanto para funcionários internos como para aqueles que querem se juntar a empresa, possui um ambiente de trabalho descontraído.

Contras: A comunicação entre as áres acabam sendo falhas às vezes e isso faz com que acabe gerando retrabalho em alguns casos ou até mesmo fazendo com que uma tarefa simples possa vir demorar mais tempo.

Conselhos para presidência: Acredito que para se tornar um bom lugar de trabalho é necessário demonstrar respeito por todos e saber que independente do cargo, todos temos uma importância no time

Henkel Brasil

Descrição:Com 142 anos no mundo, a Henkel atua no Brasil há mais de 60 anos com as divisões de Adesivos e Cosméticos Profissionais, destacando-se pelo profundo domínio das tecnologias e desenvolvimento de soluções para os desafios de nossos clientes.
Atuamos de forma ética para manter a solidez financeira ao mesmo tempo que trabalhamos para aumentar a eficiência e reduzir o impacto ambiental da nossa operação, com forte compromisso com a sociedade.
Para isso, investimos na atração e no desenvolvimento de talentos, proporcionando múltiplas oportunidades de carreira em um ambiente globalizado, inclusivo e diverso.