Como é trabalhar na Henkel Brasil?

Empresa íntegra com qualidade de vida

Gerente

Prós: Empresa íntegra, que respeita os funcionários e seus stakeholders. Reconhece os funcionários. Possui flexibilidade de horário de trabalho (home office e horário de entrada flexível, short Friday).

Contras: Remuneração e Benefícios muitas vezes estão abaixo do mercado. Burocracia, apesar de tornar os processos mais robustos, torna as decisões muito mais lentas e gera micromanagement.

Henkel Brasil

Descrição:Com 142 anos no mundo, a Henkel atua no Brasil há mais de 60 anos com as divisões de Adesivos e Cosméticos Profissionais, destacando-se pelo profundo domínio das tecnologias e desenvolvimento de soluções para os desafios de nossos clientes.
Atuamos de forma ética para manter a solidez financeira ao mesmo tempo que trabalhamos para aumentar a eficiência e reduzir o impacto ambiental da nossa operação, com forte compromisso com a sociedade.
Para isso, investimos na atração e no desenvolvimento de talentos, proporcionando múltiplas oportunidades de carreira em um ambiente globalizado, inclusivo e diverso.