Como é trabalhar na Henkel Brasil?

Oportunidade para quem se dedica de verdade !!

Manager

Prós: Mar de oportunidades para quem esta disposto em colaborar e se desenvolver como profissional. Dedicação e espírito de ownership bem provavelmente te garantira um crescimento na empresa !

Contras: Como em toda empresa nem todos dentro do time de gestão esta buscando desenvolver substitutos. Ainda possui pessoas com o perfil de dono de tudo e que pouco expõem seus reports diretos o que impacta no desenvolvimento dos mesmos !

Henkel Brasil

Descrição:Com 142 anos no mundo, a Henkel atua no Brasil há mais de 60 anos com as divisões de Adesivos e Cosméticos Profissionais, destacando-se pelo profundo domínio das tecnologias e desenvolvimento de soluções para os desafios de nossos clientes.
Atuamos de forma ética para manter a solidez financeira ao mesmo tempo que trabalhamos para aumentar a eficiência e reduzir o impacto ambiental da nossa operação, com forte compromisso com a sociedade.
Para isso, investimos na atração e no desenvolvimento de talentos, proporcionando múltiplas oportunidades de carreira em um ambiente globalizado, inclusivo e diverso.