Como é trabalhar na Henkel Brasil?

Fantastico!!!

Prós: Realmente trabalhar na Henkel é prazeroso, dinâmico num ambiente de aprendizado fantástico! Um empresa realmente séria e se preocupa com os funcionários! Eu tenho 36 anos de idade e 18 de Henkel tive a oportunidade de trabalhar em diversas areas e meu ultimo desafio foi uma expatriação ao Mexico, realmente quem quer crescer e tem garra a Henkel nos da muitas oportunidade!!!

Contras: Não vejo pontos negativos! Acredito que pontos de melhoras como melhorar velocidade de alguns processos internos! Porém isso não muda o prazer de fazer parte deste time e nem nossos resultados!

Conselhos para presidência: Tenha ganha pois a Henkel é uma empresa desafiadora!

Henkel Brasil

Descrição:Com 142 anos no mundo, a Henkel atua no Brasil há mais de 60 anos com as divisões de Adesivos e Cosméticos Profissionais, destacando-se pelo profundo domínio das tecnologias e desenvolvimento de soluções para os desafios de nossos clientes.
Atuamos de forma ética para manter a solidez financeira ao mesmo tempo que trabalhamos para aumentar a eficiência e reduzir o impacto ambiental da nossa operação, com forte compromisso com a sociedade.
Para isso, investimos na atração e no desenvolvimento de talentos, proporcionando múltiplas oportunidades de carreira em um ambiente globalizado, inclusivo e diverso.