Como é trabalhar na Henkel Brasil?

Vendedor Técnico Sênior

Prós: Campo de trabalho, aprendizagem, autonomia e desenvolvimento do Espírito de liderança presente no dia á dia da companhia.

Contras: Faixa salarial na maioria dos cargos inadequadas para a função. Plano de carreira não é bem definido e recursos humanos não aco.panha de perto a evolução de cada funcionário, mesmo existindo planos de avaliação anual.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira de funcionários, principalmente aqueles fora do management circle e orientar RH á participar mais das evolutivas de avaliações individuais.

Henkel Brasil

Descrição:Com 142 anos no mundo, a Henkel atua no Brasil há mais de 60 anos com as divisões de Adesivos e Cosméticos Profissionais, destacando-se pelo profundo domínio das tecnologias e desenvolvimento de soluções para os desafios de nossos clientes.
Atuamos de forma ética para manter a solidez financeira ao mesmo tempo que trabalhamos para aumentar a eficiência e reduzir o impacto ambiental da nossa operação, com forte compromisso com a sociedade.
Para isso, investimos na atração e no desenvolvimento de talentos, proporcionando múltiplas oportunidades de carreira em um ambiente globalizado, inclusivo e diverso.