Como é trabalhar na Henkel Brasil?

Ótimo Aprendizado

Vendedor Técnico SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa organizada em diversos setores, bom sistema de benefícios, oportunidade de conhecer diversos setores dentro da empresa, o que pode auxiliar em identificar uma area de atuação em que você se encaixe melhor.

Contras: Infelizmente oportunidade de crescimento de carreira é um ponto negativo muito forte e existente. Não há uma visão gerencial para avaliar os pontos positivos de cada funcionário e nem aos que buscam através de constantes estudos o aprimoramento.

Conselhos para presidência: Avaliar e ter mais atenção ao funcionários.

Henkel Brasil

Descrição:Com 142 anos no mundo, a Henkel atua no Brasil há mais de 60 anos com as divisões de Adesivos e Cosméticos Profissionais, destacando-se pelo profundo domínio das tecnologias e desenvolvimento de soluções para os desafios de nossos clientes.
Atuamos de forma ética para manter a solidez financeira ao mesmo tempo que trabalhamos para aumentar a eficiência e reduzir o impacto ambiental da nossa operação, com forte compromisso com a sociedade.
Para isso, investimos na atração e no desenvolvimento de talentos, proporcionando múltiplas oportunidades de carreira em um ambiente globalizado, inclusivo e diverso.