Como é trabalhar na Henkel Brasil?

Empresa para usar de trampolim

Ex-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Empresa com grande nomo no mercado, com bons beneficios aos funcionários, como auxílio farmácia, refeição no local, plano de saúde de boa qualidade e diversos beneficios voltados para a familia.

Contras: As regras impostas não funcionam da mesma forma para todos funcionários, há uma falta de carater inraizada em diversos setores, no qual "estraga" o ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: A diretoria/presidência deveria prestar mais atenção na condulta das gerências e coordenação dos diverisos setores.

Henkel Brasil

Descrição:Com 142 anos no mundo, a Henkel atua no Brasil há mais de 60 anos com as divisões de Adesivos e Cosméticos Profissionais, destacando-se pelo profundo domínio das tecnologias e desenvolvimento de soluções para os desafios de nossos clientes.
Atuamos de forma ética para manter a solidez financeira ao mesmo tempo que trabalhamos para aumentar a eficiência e reduzir o impacto ambiental da nossa operação, com forte compromisso com a sociedade.
Para isso, investimos na atração e no desenvolvimento de talentos, proporcionando múltiplas oportunidades de carreira em um ambiente globalizado, inclusivo e diverso.