Como é trabalhar na Henkel Brasil?

Honesta e sincera

Engenheiro de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Metodologia e organização da estrutura de trabalho, divisão das tarefas bem feita, proporciona a oportunidade de conversar com várias áreas.

Contras: Ambiente de muita fofoca e especulação. Constantes mudanças na liderança das equipes, especialmente nas áreas de negócios e vendas, incerteza de continuação do trabalho.

Conselhos para presidência: Confie nos bons profissionais, não em apresentações de PowerPoint.

Henkel Brasil

Descrição:A Henkel opera no mundo com as mais importantes marcas e tecnologias em três áreas de negócios: Laundry & Home Care (Lavanderia e Cuidados com o Lar), Beauty Care (Cosméticos) e Adhesive Tecnologies (Tecnologias em Adesivos). Fundada em 1876, a Henkel ocupa posições de liderança mundial, tanto no mercado de negócios ao consumidor quanto no mercado de negócios industriais que têm como renomadas marcas a Persil, Schwarzkopf e Loctite. A Henkel, com sede em Düsseldorf, na Alemanha, tem cerca de 47.000 colaboradores em todo o mundo, constando entre as empresas alemãs de maior representação internacional no mercado global.