Como é trabalhar na Henkel Brasil?

Honesta e sincera

Engenheiro de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Metodologia e organização da estrutura de trabalho, divisão das tarefas bem feita, proporciona a oportunidade de conversar com várias áreas.

Contras: Ambiente de muita fofoca e especulação. Constantes mudanças na liderança das equipes, especialmente nas áreas de negócios e vendas, incerteza de continuação do trabalho.

Conselhos para presidência: Confie nos bons profissionais, não em apresentações de PowerPoint.

Henkel Brasil

Descrição:Com 142 anos no mundo, a Henkel atua no Brasil há mais de 60 anos com as divisões de Adesivos e Cosméticos Profissionais, destacando-se pelo profundo domínio das tecnologias e desenvolvimento de soluções para os desafios de nossos clientes.
Atuamos de forma ética para manter a solidez financeira ao mesmo tempo que trabalhamos para aumentar a eficiência e reduzir o impacto ambiental da nossa operação, com forte compromisso com a sociedade.
Para isso, investimos na atração e no desenvolvimento de talentos, proporcionando múltiplas oportunidades de carreira em um ambiente globalizado, inclusivo e diverso.