Como é trabalhar na Henkel Brasil?

Empresa séria, organizada e preocupada com o bem estar de seus funcionários

Jundiaí, SP

Prós: Empresa muito preocupada com a integridade física e intelectual da empresa, o ambiente de trabalho é leve e há abertura para sugerir ideia e melhorias.

Contras: O plano de carreira depende do interesse do gestor, há gestores que valorizam seus companheiros e reconhecem o bom trabalho, enquanto alguns são indiferentes.

Conselhos para presidência: Oferecer melhores planos de carreira para estagiários e trainees, a rotatividade destes funcionários é muito alta

Henkel Brasil

Descrição:Com 142 anos no mundo, a Henkel atua no Brasil há mais de 60 anos com as divisões de Adesivos e Cosméticos Profissionais, destacando-se pelo profundo domínio das tecnologias e desenvolvimento de soluções para os desafios de nossos clientes.
Atuamos de forma ética para manter a solidez financeira ao mesmo tempo que trabalhamos para aumentar a eficiência e reduzir o impacto ambiental da nossa operação, com forte compromisso com a sociedade.
Para isso, investimos na atração e no desenvolvimento de talentos, proporcionando múltiplas oportunidades de carreira em um ambiente globalizado, inclusivo e diverso.