Como é trabalhar na Henkel Brasil?

Uma empresa solida se você busca segurança, aceitando umanplano de carreira bem lento

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa estável, forte solidez financeira e possibilidades de carreira internacional se você fala inglês e é considerado potencial.

Contras: Empresa extremamente burocratica, os funcionários acabam se dedicando muito tempo para resolver problemas criados pelos seus próprios processos. Plano de carreira lento e quase inviavel se você não tem flexibilidade para uma transferência de pais.

Conselhos para presidência: Cuide das pessoas, principalmente as com alta performance e busque alternativas antes de perde-las.

Henkel Brasil

Descrição:Com 142 anos no mundo, a Henkel atua no Brasil há mais de 60 anos com as divisões de Adesivos e Cosméticos Profissionais, destacando-se pelo profundo domínio das tecnologias e desenvolvimento de soluções para os desafios de nossos clientes.
Atuamos de forma ética para manter a solidez financeira ao mesmo tempo que trabalhamos para aumentar a eficiência e reduzir o impacto ambiental da nossa operação, com forte compromisso com a sociedade.
Para isso, investimos na atração e no desenvolvimento de talentos, proporcionando múltiplas oportunidades de carreira em um ambiente globalizado, inclusivo e diverso.