Como é trabalhar na Henkel Brasil?

Ótima empresa

Supervisor de Logística

Jundiaí, SP

Prós: Empresa familiar, para quem esta disposto a crescer e trabalhar em um outro mercado, tem grandes chances de trabalhar no exterior. No ramo químico deve tem uma grande variedade de produtos. Basta escola de negócio.

Contras: O RH nao tem uma atuação bem confeccionada. Deixando a gestão tomar decisões sem um protoco como guia. Fortalece a desmotivação e auto exposição dos queridinhos do chefe.

Conselhos para presidência: Acreditar nos seus colaboradores

Henkel Brasil

Descrição:A Henkel opera no mundo com as mais importantes marcas e tecnologias em três áreas de negócios: Laundry & Home Care (Lavanderia e Cuidados com o Lar), Beauty Care (Cosméticos) e Adhesive Tecnologies (Tecnologias em Adesivos). Fundada em 1876, a Henkel ocupa posições de liderança mundial, tanto no mercado de negócios ao consumidor quanto no mercado de negócios industriais que têm como renomadas marcas a Persil, Schwarzkopf e Loctite. A Henkel, com sede em Düsseldorf, na Alemanha, tem cerca de 47.000 colaboradores em todo o mundo, constando entre as empresas alemãs de maior representação internacional no mercado global.