Como é trabalhar na Henkel Brasil?

Empresa razoável, com salário mediano

Engenheiro de Processos Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Horario flexível (depende da área e dependendo do chefe) Localização do predio administrativo na cidade de São Paulo Algumas pessoas qualificadas trabalhando na unidade de SP

Contras: Área operacional não possui os recursos necessários. PLR baixa. Péssimo restaurante na unidade de Jundiaí Pessima estrutura para Mecanica, Engenharia de Projetos e Engenharia de Processos: sala muito apertada, sem banheiro, sem estrutura.

Conselhos para presidência: Algumas pessoas que trabalham como coordenador ou supervisor possuem mentalidade atrasada e péssimo relacionamento interpessoal

Henkel Brasil

Descrição:Com 142 anos no mundo, a Henkel atua no Brasil há mais de 60 anos com as divisões de Adesivos e Cosméticos Profissionais, destacando-se pelo profundo domínio das tecnologias e desenvolvimento de soluções para os desafios de nossos clientes.
Atuamos de forma ética para manter a solidez financeira ao mesmo tempo que trabalhamos para aumentar a eficiência e reduzir o impacto ambiental da nossa operação, com forte compromisso com a sociedade.
Para isso, investimos na atração e no desenvolvimento de talentos, proporcionando múltiplas oportunidades de carreira em um ambiente globalizado, inclusivo e diverso.